Skip to main content

11 Fev. 17:30

Exposição "TEXTURAS BY HELENA PEDRO NUNES" de Helena Pedro Nunes

Pág. 1 de 2

Inauguração a 11 de Fevereiro às 17h30

Exposição patente de 11 de Fevereiro a 04 de Março

Obra de Helena Pedro Nunes começou a ser conhecida do grande público desde 2009, formada pelo Instituto Superior de Belas Artes, o seu trabalho influenciado por uma matriz urbana e sofisticada é caracterizada por uma expressão intensa e simbolismo iconográfico.

Eclética surpreende-nos a cada novo trabalho com os temas que decide desenvolver, que vão desde elaborações abstratas e temas figurativos até uma colecção de retratos de figuras públicas em que é aplicada uma técnica única por si desenvolvida, criando no espectador sensações de agradável harmonia aliadas a um forte impacto visual que convida a interpretação pessoal, não rara controversa, como acontece com a arte.

Texturas by Helena Pedro Nunes pretende assim, via Exposição de parte do seu espólio de pintura numa casa de referência cultural como é o CCC, dar a conhecer e demonstrar a sua obra, sempre pautada pelos princípios acima indicados.

Artista com uma vasta experiência nacional e internacional em galerias e eventos de referência, pretende assim alargar a nível cultural a oferta de arte existente na zona oeste com a apresentação de parte da sua obra.

Bio Helena Pedro Nunes
Página