Skip to main content

6 Jan. 16:30

CONCERTO DE ANO NOVO'19

 

Às 16:30

Concerto de Ano Novo 2019

Banda Comércio e Indústria
Direcção de Adelino Mota
 
Apresentação de António Macedo
Lançamento do CD "Uns Clássicos"

A Banda Comércio e Indústria, em co-produção com o CCC, realiza desde 2013 os concertos de Ano Novo da cidade, usando assim da melhor forma as excelentes qualidades do seu Grande Auditório.

Todos estes anos tem preparado um repertório de carácter erudito, tendo já convidado os coros da cidade e vários solistas dos mais variados instrumentos, sempre com o objectivo de inovar e surpreender o público.

Este ano, será lançado o CD "Uns Clássicos", que tal como o nome sugere só tem repertório da música erudita, normalmente denominada por clássica. Pensamos ser a primeira banda em Portugal a ter um CD só dedicado a este repertório, todo feito para Orquestra Sinfónica sendo que, neste CD, todas as peças foram adaptadas a Orquestra de Sopros / Banda.

Este ano serão apresentadas algumas das peças gravadas no referido CD, de compositores como: Mozart, Rossini, Suppé, Strauss, Bizet, Ravel, Tchaikovsky, Dvorak, António Carvalho e Shostakovich.

Para dignificar ainda mais este concerto, foi convidado para o apresentar o locutor de rádio ANTÓNIO MACEDO, bem conhecido dos ouvintes da Antena 1 e dono de uma das mais marcantes vozes da actualidade.

 


Capa do CD "Uns Clássicos"


António Macedo

Bilhetes: 5€

M/3