Skip to main content
Dos 10 aos 18 anos
CCC

20 Dez. 14:30

Laboratório Teatral Escola de Palhaços

Inscreve-te (Vagas Limitadas): 5€
Inscrições para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Contacto: 917044551 (Chamada para a rede móvel nacional)

VEM DESCOBRIR O OUTRO LADO DO RISO

Vamos descobrir e explorar a vertente cómica e trágica do ser humano, com base nas “qualidades” de cada um. 
Num processo de autodescoberta, criação e desenvolvimento pessoal.
A par deste trabalho individual e exploratório, iremos aprofundar técnicas de Clown e o seu desenvolvimento em grupo, invocando a imaginação e a manipulação de objetos, essenciais no trabalho do clown.
Através de jogos e com recurso a figurinos vamos procurar encontrar o nosso palhaço.

Inês Fouto, nasceu em 1979 em Lisboa. Licenciou-se na Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa, no curso de Teatro opção formação de atores. Encenadora, dramaturga, formadora, criadora e atriz de vários projetos. No cinema, trabalhou com os cineastas Sofia Teixeira Gomes, Joaquim Leitão e João Viana. Participou em vários anúncios e séries televisivas. Orienta aulas de Teatro e Expressão Dramática desde 2006. Em 2014 cria a Cenas Teatro e Companhia e a Mala de Cenas como objeto lúdico pedagógico para contar histórias e estimular a aprendizagem literária. Atualmente é coordenadora e docente na ETEO, no curso Profissional Animador Sociocultural. É orientadora do atelier de teatro e cinema do Centro de Educação Especial Rainha D. Leonor. É contadora de histórias e utiliza-se do teatro como ferramenta fundamental entre a educação e a arte..

INSCREVE-TE (Vagas Limitadas) – 5€
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
CONTACTO: 917044551 (Chamada para a rede móvel nacional)

Mais Oficinas

Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas