Skip to main content

14 Fev. 22:00

DIOGO PIÇARRA | FESTIVAL MONTEPIO ÀS VEZES O AMOR

Às 22:00

Em 2019, Diogo Piçarra decidiu fazer uma pausa dos maiores palcos do País e apresentar-se ao vivo exclusivamente em auditórios.

Na Tour Abrigo, Diogo Piçarra, atualmente, um dos nomes maiores da música portuguesa apresenta-se pela primeira vez num formato intimista, o que permitirá uma maior proximidade com o público, com a habitual forte componente visual.

Os últimos 3 anos têm sido memoráveis para Diogo Piçarra, centenas de concertos de norte a sul do País e no estrangeiro, atuações nos principais festivais nacionais, vários singles de Platina e Ouro, Galardão de Platina para o álbum “Espelho” e de Ouro para “do=s”, diversas colaborações com artistas nacionais e internacionais, Prémio José da Ponte 2018, atribuído pela SPA aos jovens compositores, entre tantos outros sonhos e objetivos cumpridos.

Agora é tempo de recolher ao seu Abrigo e, para isso, imaginou um espetáculo diferente, deu novas roupagens às suas canções, pegou em canções de outros e convida todos os que quiserem a partilhar com ele estes momentos intimistas.

Sejam bem-vindos ao Abrigo de Diogo Piçarra. Para ver ao vivo no Centro Cultural de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 14 de Fevereiro Às 22h inserido no Festival ‘Montepio às vezes o amor’.
‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções distribuídas por dezassete cidades portuguesas.

Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul e atravessa o Atlântico até aos Açores. Dezassete amados nomes da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.

Haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Garanta já o seu bilhete para uma noite inesquecível!
 


Classificação etária: M/6

Bilhetes:

Bilhete Geral:17,50€

Associados Montepio *
Desconto especial de 25% sobre o preço do bilhete, válido até 31 de Dezembro de 2018
Desconto de 20% sobre o preço do bilhete, válido de 01 de Janeiro a 14 de Fevereiro de 2019


* Não acumulável com outros descontos ou promoções
Este desconto aplica-se ao portador do cartão de associado da Associação Mutualista Montepio e respetivo acompanhante (máximo 2 bilhetes por associado). 
A aquisição deste desconto realiza-se apenas na Bilheteira CCC.