Skip to main content
M/15
CCC

21 Dez. 1

Edição de Fanzines

Inscreve-te (Vagas Limitadas): 10€
Inscrições para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Contacto: 917044551 (Chamada para a rede móvel nacional)

VEM CRIAR O TEU FANZINE

Vem fazer parte deste processo criativo de partilha e experimentação! Cria a tua fanzine!
Nesta oficina será feita uma introdução ao conceito de publicações independentes. Os participantes serão convidados a criar algumas ilustrações com base nos recursos gráficos utilizados nos fanzines alternativos, estilo punk e underground das décadas 70, 80 e 90 do século passado. O resultado das várias composições será editado e reproduzido durante a oficina em formato de fanzine a5.

Miguel Alexandre S. Correia, nasceu em 1979 em Aveiro. É formado em Design de Comunicação Visual na ESAD em Matosinhos, Porto. Tem um percurso profissional e académico ligado à estratégia de Branding desde 1998. Atualmente ocupa o cargo de Art Director na Agência de Comunicação Gula Visual em Aveiro, da qual é cofundador. Além disso, é editor do fanzine artístico Ultra Violenta e promotor de diversos eventos artísticos e culturais.

INSCREVE-TE (Vagas Limitadas) – 10€
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
CONTACTO: 917044551 (Chamada para a rede móvel nacional)

Mais Oficinas

Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas
Oficinas Criativas