Saltar para o conteúdo principal

GERARDO RODRIGUES E BANDA SINFÓNICA DA PSP

03.10.2026

sábado, 17:00
Grande Auditório
  • M/3
  • 75 min.
  • Plateia: 17€
  • Tribuna e Camarotes: 15€

Participação da Soprano Sofia Miradouro

Concerto Celebração Dia da Música

O reconhecimento público do mérito da Banda Sinfónica da PSP é notório, tendo já atuado nos mais distintos auditórios nacionais e internacionais, bem como participado em eventos de índole variada como concertos, cerimónias ou festivais, contribuindo assim para a valorização cultural e artística da PSP e para a divulgação institucional da sua imagem.

Sob a batuta do Maestro Subcomissário Pedro Ferreira, a excelência da Banda Sinfónica da PSP, interpreta a música neoclássica repleta de emoções, do Pianista Gerardo Rodrigues, com arranjos de Lino Guerreiro e Valdemar Gomes, numa celebração do Dia da Música.

Com a participação da Soprano Sofia Miradouro. 

Com o recente lançamento do seu quarto álbum, o Pianista Gerardo Rodrigues continua a emocionar os portugueses com a Tour "As Coisas Simples", valorizando as coisas simples da vida: Casa, Família e Amizade.

O concerto são 90 minutos de emoções puras e simples, capaz de transportar todos os públicos para um mundo paralelo de paz e harmonia, após mais de 250 concertos pela Europa, Asia e Austrália, regressa à casa que já encheu várias vezes para viver a sua música. 

Não perca este concerto, que está a encantar o Mundo, agora numa versão única, verdadeiramente a não perder, com toda a mestria, força e musicalidade da Banda Sinfónica da PSP.

 

Piano: Gerardo Rodrigues | Soprano: Sofia Miradouro | Banda Sinfónica da PSP | Direção Musical: Maestro Subcomissário Pedro Ferreira

 

Apoio:

Banda Sinfónica da PSP | Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Raínha